Botas, tendência no inverno

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Curtas, longas, em cores neutras ou coloridas, de couro, camurça, com ou sem fivelas, das mais sofisticas às básicas, no estilo montaria. Não importa o modelo, as botas mais uma vez são tendências no inverno 2010. 

Elas chegam às vitrines para conquistar, seduzir e dar um toque charmoso aos looks.



Tudo bem que o Brasil é um país tropical, mas qual mulher não adora a chegada do inverno para usar e abusar das belíssimas botas? É claro que, o auge está nas regiões sul e suldeste do país, mas pode acreditar, toda mulher adora sentir-se linda, bem vestida e muito sexy vestindo uma bota que tenha a ver com seu perfil e estilo.Isso não é apenas uma opinão nossa, aqui no Moda Rara, mas também a realidade nas passarelas.




Além de serem charmosas, as botas são versáteis, e atende aos gostos e estilos mais variados, para mulheres clássicas e que deslumbram o glamour das passarelas e até para as mulheres mais práticas, que buscam por modelos básicos para o dia-a-dia. 

Não importa qual o seu estilo e nem por onde você caminha, vá de botas.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá adoraria indicar vocês no Blog Cotidiano Gordo na minha lista de blogs recomendados... caso aceite a proposta entra em contato no grandespessoas@gmail.com bjo grande Milly costa

1 de maio de 2010 às 11:08

Postar um comentário

 

2009 ·Moda Rara by TNB