Ankle Boots à seus pés

domingo, 2 de maio de 2010

Que as botas são as peças mais famosas neste inverno, isso nós já sabemos, mas agora, além dos belíssimos modelos em cano longo e médio, temos também as "ankle boots", aquelas botinhas lindas e curtinhas, na altura do tornozelo. São inúmeros modelos e estão presentes em todas as vitrines, passarelas e editorias de moda. Já virou mania entre a mulherada. E acredite, você vai se apaixonar por uma.


As botinhas dão um toque moderno ao look, mas sem perder o charme e a feminilidade. Elas são perfeitas para os dias de meia-estação, são versáteis e fáceis de usar. 

Os modelos variam e os tipos de abacamentos são diversos: tiras, taxas, brilhos, pedras, zíper, em salto alto ou baixo, fechadas ou abertas na frente. Tem modelos para todos os gostos. E na hora de usá-las pode-se combinar com diversos looks, com calças, shorts, saias, leggings e até mesmo com vestidos curtos, sendo proibidas apenas com vestidos longos. E para quem tem as pernas grossas, a dica é usá-las com meia-calça ou legging.


Além disso, as botinhas vão bem com as rendas, outra tendência do inverno 2010, dando um toque sutil de sensualidade. Tudo depende da sua imaginação e seu estilo, as ankle boots vai bem com vários estilos. E o melhor, costumam ser mais baratas que as botas de cano longo. Aproveite.

1 comentários:

Renata Lo Schiavo disse...

Estourei meu cartão comprando botas, e pelo visto acertei na escolha foram 2 ankle boots, uma montaria e outra de camurça. ADOOORO! Ótima matéria!!!

3 de maio de 2010 às 08:44

Postar um comentário

 

2009 ·Moda Rara by TNB