Meias de inverno

domingo, 16 de maio de 2010

Quem pensou que as meias de inverno são sucesso do passado está completamente enganada, as meias estão sempre em evidência e chega em 2010 com tudo.


Coloridas, opacas, estampadas, rendadas, com brilhos, tem meia de tudo quanto é tipo, para tudo quanto é gosto. O segredo é, saber como e onde usá-las.

Além de deixar o look mais bontio e feminino, as meias colaboram para diversificar o visual e ajuda muito na variação das peças. 

Uma meia para cada ocasião

Usar a meia certa, no momento certo, pode revelar muito do seu astral e da sua personalidade.

Meias estampadas e rendadas são modernas e ideais para sair à noite, ir à baladas e encontros divertidos com os amigos, além disso, as meias rendadas ou arrastão, dão um toque sensual ao look. Já as meias lisas e opacas, dão um ar mais sério ao look, ideais para eventos formais e compromissos profissionais. As meias coloridas são divertidas e podem ser usadas durante o dia, principalmente se o seu estilo é bem diferente e fashion. Elas dão leveza ao look.

E não se preocupe, mesmo para quem tem grandes formas e pernas grossas, as meias são perfeitas, podem ser usadas em diversas situações, desde um evento formal ou uma reunião de trabalho, até as baladas e saída com as amigas.


E mais, as meias de inverno vão bem com botas (cano curto ou longo), peep toes, sapatilhas e até coturnos. E o melhor de tudo isso, vai bem com vestido, saia e até shorts. Tudo depende do seu estilo e do look que deseja criar. Basta usar a criatividade e linkar bem a meia com o seu look do dia.

Renove o seu armário, compre meias novas e curta bem essa tendência estilosa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Moda Rara by TNB